Prezado cliente: pedimos para que, por favor, leia atentamente a este Termos e Condições de Uso antes de adquirir seus ingressos. 

  INGRESSOS

• A BRASILTICKET não se responsabiliza sob hipótese nenhuma, por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais: bilheteria, pontos de venda, aplicativos e site da BRASILTICKET.

• A finalização da compra dos ingressos está sujeita à disponibilidade de lugares no sistema, bem como à aprovação da administradora do cartão de crédito.

• Verifique a classificação etária do evento/espetáculo antes da aquisição. O promotor, produtor ou realizador do evento poderá exigir a apresentação de documento comprobatório no momento do acesso.

• O cliente é o único responsável por averiguar os dados do pedido (evento, data do show, cidade de realização, setor, preço, horários, classificação etária) antes da finalização da compra.

• Ao receber os ingressos, guarde-os em segurança e não os exponha ao sol ou calor excessivo. No caso de extravio, não haverá emissão de um novo ingresso.

• O consumidor toma ciência de que o promotor ou realizador do evento é o único e exclusivo responsável pela realização, cancelamento e adiamento do evento/espetáculo, bem como pela eventual troca ou restituição do valor de face do ingresso, pois os valores dos ingressos vendidos são de titularidade da produtora do evento e a ela são repassados pela BRASILTICKET, de modo que a BRASILTICKET não possui condições de estornar ou reembolsar valores que não lhe pertencem e/ou sequer estão consigo porquanto transferidos a quem de direito.

.
  CADASTRO

• O cliente é o único responsável em manter o cadastro atualizado (endereço físico, endereço de e-mail, telefones de contato), pois somente assim poderá receber confirmação do seu pedido, bem como demais informações importantes.

• É imprescindível que o CPF cadastrado pertença ao usuário cadastrado. Pedidos com nome não correspondente ao mesmo CPF serão automaticamente cancelados.
.

  CANCELAMENTO/TROCAS

• A solicitação de cancelamento poderá ser efetuada no prazo de 07 dias a partir da data de confirmação do pedido, conforme previsto no artigo 49 da Lei Federal 8078/90 – Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
Pagamento em cartão de crédito o reembolso é feito para o cartão o qual realizou a compra e irá consta na fatura seguinte do cancelamento (Alguns bancos levam até 60 dias para retornar o dinheiro para fatura)
Pagamento feito em pix o reembolso é automático, realizado na mesma conta de origem.

• Os pedidos de compra estão condicionados à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que as informações solicitadas sejam utilizadas para confirmar a veracidade dos dados do comprador e aprovação do crédito.

• Após a conclusão da compra, caso seja identificada qualquer inconsistência de dados junto a administradora do cartão de crédito utilizado para pagamento, o pedido poderá ser cancelado.
.

  MEIA ENTRADA

• É imprescindível a apresentação do documento comprobatório do beneficiário adquirente de MEIA ENTRADA, no ato da compra e no acesso ao evento. O promotor, produtor ou realizador do evento se reserva ao direito de não permitir o acesso do portador do ingresso em caso de não comprovação da condição de beneficiário, estando sujeito a efetuar a troca por INTEIRA, mediante pagamento da diferença entre o preço dos ingressos.

• Estudantes pagantes de MEIA ENTRADA, deverão obrigatoriamente apresentar documento do ano letivo válido conforme LEI 12.933/2013 e que tenha sido emitido através da ANPG, UNE, UBES ou pelo diretório acadêmico da instituição.
A partir de 1º de dezembro de 2015, por meio do Decreto nº 8.537 de 5 de outubro de 2015, foi regulamentada a Nova Lei da Meia Entrada (Lei nº 12.933/2013) e o Estatuto da Juventude (Lei nº 12.852/2013). Há também o Estatuto do Idoso (Lei nº 10.741/2003), que estende o benefício aos idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

Têm direito a meia entrada: estudantes, idosos, pessoas com deficiência (e seu acompanhante, quando necessário) e jovens de baixa renda com idade de 15 a 29 anos, em espetáculos artístico-culturais e esportivos.

Segundo a Nova Lei da Meia Entrada (Lei nº 12.933/2013) e o Estatuto da Juventude (Lei nº 12.852/2013) a concessão do benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total de ingressos disponíveis para cada evento.

Conforme dispõe a Nova Lei da Meia-Entrada (Lei 12.933/13), já em vigor, o benefício da meia entrada não será cumulativo com quaisquer outras promoções e convênios, e também não se aplica ao valor dos serviços adicionais eventualmente oferecidos em camarotes, áreas e cadeiras especiais.
.

  TAXAS

• Os ingressos serão acrescidos de taxa de conveniência (adquiridos através de internet, aplicativos ou pontos de venda) e taxa de entrega (no caso de aquisição com opção de entrega em domicílio). Em eventual cancelamento do show, por qualquer motivo, inclusive caso fortuito ou força maior, desistencia e pedido de cancelamento por parte do cliente as taxas não serão ressarcidas, uma vez que o serviço da BRASILTICKET foi prestado integralmente, com a comodidade usufruída pelo consumidor no momento de aquisição do ingresso (taxa de conveniência) e/ou com o envio do ingresso físico para o local indicado pelo consumidor (taxa de entrega), o que não se confunde com o serviço da produtora (de realização do evento).

• A taxa de conveniência é cobrada para oferecer aos usuários da BRASILTICKET a distribuição simultânea de ingressos nos diversos canais de venda, além de possibilitar a atualização constante da infraestrutura e tecnologia dos serviços.

• Taxa de conveniência poderá incidir sobre os ingressos adquiridos através dos canais de venda da BRASILTICKET.

• Todo Evento possui ponto de venda oficial, sem incidência de taxas. Consulte o local na página de vendas do próprio Evento.

•  A Taxa de Processamento é o custo que será repassado ao serviço de transação online para viabilizar o pagamento na plataforma. Em caso de promoções, ingressos promocionais ou cupons, a taxa será calculada e cobrada com base nos valores após a aplicação do desconto.

.

  ENTREGA

• Tanto as entregas em domicílio quanto retiradas na bilheteria dos ingressos adquiridos pelo site serão realizadas em conformidade com os procedimentos descritos no item POLÍTICA DE ENTREGA.
.

  INFORMAÇÕES GERAIS

• O evento poderá ser filmado e/ou fotografado pelo promotor, produtor, realizador e/ou patrocinadores do evento para utilização em qualquer veículo de comunicação, e o portador do ingresso cede e autoriza a utilização gratuita de sua imagem e voz, sem que isso caracterize uso indevido de imagem.

• É proibido fotografar, filmar, gravar ou reproduzir qualquer imagem do evento/espetáculo, sendo possível que o promotor, produtor ou realizador restrinja o acesso do público portando determinados objetos/itens, visando segurança e/ou melhor andamento do evento/espetáculo.

• Somos uma empresa que oferece o serviço de venda de ingressos pela internet e em nossos pontos de venda credenciados, mediando a venda do ingresso entre os consumidores e os organizadores dos eventos. Não somos responsáveis por qualquer aspecto da organização dos espetáculos cuja venda veiculamos em nossos canais, seja pela oferta de tipos de ingressos disponibilizados, seja pelo preço, quantidade, estrutura do local, organização de filas e acesso ao evento, ou ainda, por quaisquer eventualidades que possam ocorrer nesses locais.

• Para informações sobre Política de Privacidade e Segurança, entre aqui.
.

  MEDIDAS DE SEGURANÇA - COVID19
.
• Em linha com a Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, alterada pela Lei nº 14.186/2021, que dispõe sobre medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia da covid-19 nos setores de turismo e eventos, comunicamos que o valor do(s) ingresso(s) já adquirido(s) para todos os eventos que não puderam ser realizados devido à pandemia, poderão ser convertidos em crédito para compra(s) futura(s), conforme política definida para esse cenário sem precedentes:

• Para eventos cancelados ou adiados em decorrência da pandemia da COVID 19, pela qual foi decretada situação de calamidade pública, se aplicam as regras descritas na BRASILTICKET, às quais estão de acordo com as determinações da Lei nº 14.046/2020, alterada pela Lei nº 14.186/2021.