BAROES DA PISADINHA

GUARAPARI
02/01/2022

CAFE DE LA MUSIQUE

R. Manoel Duarte Souza Matos

COMPRAR

ABERTURA DOS PORTÕES: 15:00 Hras


CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 Anos

Release - Baroes da Pisadinha

De origem baiana e nordestina, mais precisamente da cidade de Heliópolis - BA, o grupo Os Barões da Pisadinha vem estourando nos paredões e festas por todo o país. Grupo este que teve início em meados de dezembro de 2015, quando o vocalista Rodrigo Araújo Neves cantava em outra banda chamada Tops da Balada e conheceu o músico multi-instrumentista Felipe Santana Mota, que naquela situação era guitarrista da tal banda de forró.

Desde então decidiram modestamente montar o grupo, na época chamada de Barões do Forró. No início, muita dificuldade, mas com o apoio dos amigos da cidade de Heliópolis, onde a banda se formou, e da região, começaram a se apresentar em todos os eventos. Até que com a prática de postar com frequência cds atualizados no Youtube, o som diferenciado do grupo começou a se espalhar por todo o território nacional, chegando ao conhecimento de ouvintes até nos Estados Unidos da América.

Os Barões da Pisadinha é sucesso por onde passa!

MEIA - ENTRADA SOLIDARIA

Em mais um ano de campanha o Café de La Musique Guarapari aceitará doações de 2kg de alimentos não perecível caso o cliente sem comprovação opte pelo beneficio da meia entrada.

LEI DA MEIA ENTRADA

LEI Nº 12.933, DE 26 DEZEMBRO DE 2013.

PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º É assegurado aos estudantes o acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral. Continue lendo...

Pague com: